quinta-feira, setembro 28, 2006

Ciclo

Um homem
sentado, calado
olhando o luar
imagina,
em cima das estrelas,
uma vida intensa
cheia de liberdades

Um homem
sentado, calado
sente o vento
seus cabelos balançar
e com um forte impulso voa,
sem saber onde vai parar

Um homem
sentado, calado
voa sem destino,
voa para o infinito,
voa até onde
o seu pensamento quiser chegar

Um homem
sentado, calado
vê por cima do mundo um lugar...
Um lugar escondido,
entre as nuvens e as estrelas,
longe de todas as baboseiras
de uma gaiola chamada mundo

Um homem
sentado, calado
descobre que esse lugar
tão perfeito e livre
é nada mais,
é nada menos
um lugar chamado
FREEDOM!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ta vendo o que eu disse amiguinho! Seus textos ganharam bastante qualidade. Meus parabéns. To até com inveja.

***Carla*** disse...

"Redemption songs..songs of freedom" !!!!!!!!!11
meu deus...e nossa vontade??vontade de largar tudo...olhar o ceu e descibrir o mundo...
vamo?????
liberdade...
otimo texto!!!!!
;********

Anônimo disse...

Eu gostei muito da idéia do texto. Passa a sensação de que cada indivíduo de onde estiver, até mesmo no seu mundinho particular, pode fazer algo para fazer desse mundo um lugar melhor, mas o final me frustrou um pouco, pois o nome do lugar me trouxe uma sentimento avesso ao que vinha tendo ao longo do texto, pois lembra uma sociedade totalmente opressora, auto-suficiente e soberba.

Anônimo disse...

parece com o drumonnd...eu ja vi uma assim !! mas o sseu estilo ficou otimo
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii