sexta-feira, setembro 29, 2006

Verdadeiros heróis

O inalcançável me alcansa
na balança da vida
Vida essa,
perdida desde o momento
que vi o sofrimento
se alastrar pelo mundo


Ruínas do mundo
é isso que eles,
homens civilizados são,
as ruínas, as pragas e chagas
que vem para o extermínio
da maior criação de Deus:
A VIDA!


Lutem homens bons!
Não deixem que eles,
os sagazes homens do morticínio
destruam o mundo!


LUTEM!!!
Peguem suas armas,
usem suas armaduras,
destruam esses hipócritas
destruidores de sonhos!!!


Não percam a chance
de exterminar com golpes penetrantes
os burgueses caçadores de riquezas!!!


Se aqui estou
no inalcançável que me alcançou
foi por que não tive medo, nem receio
de mostrar aos nefastos capitalistas selvagens
a força da verdade,
o poder de transformar o mundo
em algo melhor...


O inalcançável me alcansou
não o temam, pois é nele
que os hérois de verdade repolsam
e se honram de um dia
ter lutado por um planeta melhor


O inalcançável os alcançará
e nesse dia sei,
que na guerra para pelo mundo
nós, homens de honra
levantaremos a bandeira,
a bandeira da vitória.

Um comentário:

Anônimo disse...

q milagre eh esse uma poesia calma trankila
uhauhuahuahuahuhauhau
eta pessoa nergica viu???
mas eu adorei esse ai
as vezes a calmaria ehq ganhara guerra s vc grita muito ninguem consegui d ouvir