segunda-feira, outubro 02, 2006

Assasinato

Não!!!
Isso não!!!
Não me tente me impedir!!!!
Por favor!!!!
Eu preciso!!!!
Eu preci...so...

Alguém!!!!
Não os deixem fugir!!!
É, não os levem!!!!
São deles que tiro meu alimento,
São deles que tiro a minha vontade,
imensa vontade de viver.....

Não!!!!
Por favor!!!!
Vejam minhas lágrimas!!!!
ARGH!!!!
Não a tirem de mim!!!
NÃÃÃÃÃÃO!!!!!!
ISSO DÓI!!!!
estou mor....

Sonhos....
é preciso deles para viver....
não nos tire os sonhos...
homens por favor,
não os tirem...
são deles que nós...
eu e mundo...
precisamos....

Estou fraco...
estou morto....
estou vazio...
não preciso que meu corpo responda...
estou sem forças....
estou sem sonhos...
Adeus mundo...
Adeus....
meus...argh....queridos....
como dói....
so...nhos...

2 comentários:

Juliana Dias disse...

OIe San!
Tá shor seu blog, sonhos e ilusões, nesse mundo são as únicas coisas que nso são consoláveis!!
Beijos!
Passa no meu ingrato!!

Anônimo disse...

Esse foi o que eu gostei mais até agora.