quarta-feira, outubro 04, 2006

Transformação

Ouça o pulsar,
o pulsar de um coração
Músculos rígidos,
força trepidante,
fervor no batimento do sangue

Corpo e mente,
numa grande torrente
se desligam e entram em um fluxo,
fluxo incomum,
fluxo intenso,
a sentir o vento
dizendo verdades sobre seus sentimentos

Não temas,
deixe-se influenciar
é a sua meta,
é a sua estrela guia,
é o amor....

É! É o AMOR!!!!!
Ele invade e corroe
os fios do mal inerente a você,
os fios da tristeza que te contaminam
e fazem uma bela faxina
no seu corpo,
na sua alma

Ame-se, ame, se deixe ser amado
e então, num lugar seu e solitário
aparecerá uma luz
viva e brilhante
que veio para te salvar
da sua escuridão

Viva ao amor!
VIVA!
Me domine amor,
tome conta do meu corpo,
usurpa o instinto selvagem do seu trono
e construa dentro de mim
paz, ternurae tranqüilidade

Amor...
Amor...
Amor...
Flua em minha mente,
me faça diferente,
me trasforme em um instrumento
para pérpetuar esse que é,
sem soma de dúvida,
o mais divino
de todos os sentimentos

3 comentários:

Anônimo disse...

Sanças,continue escrevendo suas palavras nesse texto me deixou emocionada com suas palavras e seu talento.Continue sempre assim.Bjos e se cuida!

Anônimo disse...

Nooossaa tirou onda hein?!
Na moral meu amigo escreve mtttooo!!! neh Sansas?!
Demorei, mas cheguei, consegui...comentar no seu blog!!!
Poxa Sansas tah massa, seus textos são mto bons, eu já li alguns em sala e sei disso! esse nunca tinha visto, mas eh massa!!
Esse jornalista tem futuro!!!
bjus Sansas!!!
te adoro!!!
:)

Anônimo disse...

uia tá poético esse minino...heheheheh...sei q é duro admitir+vc escreve mto bem!!!Só podia né?Puxou a mamãe aki hehehehhehehe...continue assim vc tem talento...
bjinhossss
te amo