segunda-feira, outubro 30, 2006

Ah...

Sentir tocar...
Sentir cheirar...
Sentir beijar...
Sentir...
Sentir...

Sua pele morena,
suas carnes firmes,
suas grandes ancas carnudas,
seus seios fartos e empinados...
Ah...
Seu cheiro de sexo,
seu cheiro de amor,
seu sabor de hipnótico de amor

Vem sem medo!
Não temas...
Esse é seu destino,
esse é o seu prazer...
Grite e sinta o sabor inigualável do amor
sinta em si o fogo do tesão penetrar seu interior,
penetrar a mulher que se esconde dentro de você

Que gostoso me sentir dentro de você!!!!
AH!!!
Meu pênis firme e rígido
dentro de sua flor, sua vagina
Ah!
Sinto seu gozo molhar meu pênis,
sinto seu gozo lavar minha alma,
sinto seu gozo ser meu gozo...

Nossos corpos suados,
molhados de amor
se roçam num lindo movimento,
um movimento único,
chamado liberdade!

Grite, goze, goze mais!!
Eu te faço mulher,
te faço de bem-querer,
TE AMO MULHER!
TE AMO MUITO MULHER!
Quero ouvir você dizer que me ama,
quero te fazer amar,
quero te ter mais amor

Ah, que bom sentir,
seu orgasmo molhando meus lábios...
Ah, como é bom gozar com você,
como é bom gozar em você,
como é bom sentir você gozar em mim

Não há nada melhor no mundo,
do que fazer amor com você,
em você,
com nós dois,
só eu e você,
um só ser

Um comentário:

Anônimo disse...

oiaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu sou d menor na parada porra
hehehehehehehe
axei meio explicito esse ai
mas existe coisa mais explicita q sexo??
tesao???
hehehehehe

mas eu gsotei
minha mae ja viu??
uhauhauhuahuhauhau