quinta-feira, outubro 26, 2006

Alô

Preciso gritar!
Meu corpo, minha mente,
meu ser está em chamas!
Estou queimando nas chamas,
nas chamas da ilusão


Ah!
Por que hipócritas?
Por quê?
Não cuspam suas mentiras verdes
escarradas de seus conceitos pútrefos
sobre a imperfeita sociedade
que constituiram


O que há com vocês?
O que há, menestreis corruptores de pessoas,
destruidores de mundo
O que querem?
Querem o mundo?
Querem nossos corpos?
Querem nossas ALMAS?


Saiam de seus castelos holográficos
e respirem o ar do mundo
Não se iludam, fugazes dominadores de mentes
não é ilusão,não é um tabuleiro de WAR,
é vida... Simples, é vida


Despertem desse mal sono profano
inigualáveis senhores do pecado
Olhem o mundo, pense fundo
e imaginem algo melhor
que dólares verdes e fedorentos
Sim, existi algo melhor...


Homem dominador,
de imensurável burrice
acorde, desperte, observe...
Observe o verde das árvores,
o orgasmo das mulheres,
a vontade de viver do mundo...


Peixoto Sanchez (20/10/06)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sançããããooo.. Parabéns pelo blog!
Mto bom!
A poesia em homenagem a tua irmã me deixou emocionada! Lindaaa!
beijãão!

Anônimo disse...

Sançãoooooooooo...

Seu pacotinho aki ta biito.
^^
Mtº massa esse blogger.
;]


=*