terça-feira, setembro 26, 2006

Sujos

Vida,
dramas e comédias
É pecado dizer que
viver é sofrer?

Estou triste.
É... Estou triste.
Olho para o lado e vejo sentado 
um homem nú.
Seus farrapos, escrachos de uma sociedade má
estão jogados e rasgados a beira de um esgoto
sujo, imundo e infectado de desprezo
o esgoto chamado sociedade

Puta que pariu!
Estou triste.
Viver é sofrer.
Viver nessa sociedade hipócrita
enoja meu ser.
Um homem sentado, nú e calado
chora as lágrimas dos excluídos

Fodam-se!!
Cada um que riu desse pobre coitado
largado no espaço
para servir de entreterimento
de um elite oriunda de filhos da puta
que só pensam em si mesmos!

Eu abommino a sociedade!
EU ABOMINO A SOCIEDADE!!
EU ABOMINO A SOCIEDADE!!!!

Um homem sentado nú,
na beira de um esgoto morre
sozinho e com frio
por causa do vil sarcarmos
do homem civilizado






6 comentários:

Juliana Dias disse...

Oieee
San!!
Que bom.. aderiu ao blog tb.. é ótimo!!
Momentos de reflexão com nós mesmo...
Adorei o que vc escreveu...
Como diz cazuza "A BURGUESIA FEDE" seria "A SOCIEDADE FEDE"!!
Beijokas!!
Passa no meu tb!!

Anônimo disse...

Esses mesmos "filasdasputas" são os desgraçados que vinculam suas imagens às igrejas, alienam fiéis e se candidatam ao executivo. Ganham aproximadamente 25 mil reais por mês, extras e um Natal gordo pra chuchu. No livro Políticos do Brasil, há uma tabela que indicam o nome e os bens de cada político eleito a partir de 2002. Aqui na Bahia, fiquei emputecido com o fato de um deputado federal, vinculado à igreja Universal do Reino de Deus, ter unicamente o primeiro grau completo. Seu salário, já supracitado, ainda lhe dá direito de se envolver em escândalos como foi o caso dos sanguessugas. Eu, meu caro amigo Sanção, trabalho de domingo a domingo, com direito a uma folga semanal e férias de 30 dias(com direito a persuasão de venda do gozo das férias). Luto contra o meu cansaço para poder estudar e colher a maior quantidade de conhecimento possível, enquanto um canalha, um Satanés desse tipo, aparece, estonteante, certo de que seu mandato irá se estender. Lhe pergunto: Votar prá quê? Pra quem votar?

***Carla*** disse...

decepçao...mais que decepçao....
sociedade???que sociedade e ess que gospe nos ses proprios filhos ??????/
e ri....risadas e sacarmos toirados de irmaos pobres..tristes e sofridos...corrigir???como corrigir o que quase nig enxerga , ou melhor , n quer enxergar ?
patria que me pariu...quem foi a patria que me pariu????
decepçao....
;******
bem vindo ao mundo dos blogs!!!!!!
Te adoro viuuu
;********

Ivani disse...

Ohhh
vc escreve mto bem tah...
n sei pq vc fika naquela coisa de dar risada do seu caderninho...
jah escolhi dois p publicar no meu ok
ahh...bem vindo ao mundo dos blogs

bjux

Anônimo disse...

eu tinha copmentado
nao sei pq nao saiou esse caralho
mas adoreiiiiiiiiiiiiiii
muitaooooooooooooo
eh muito bom ver
q vc viver no mundo
mas nao faz parte do mesmo
dessa sociedade hipocrita e cega..

Anônimo disse...

Grande brother! muito boa a sua iniciativa de criar um blog q nao traz aquela coisa chata de so falar da vida alheia...de trazer algo cultural! Grande abraço meu irmao preto!!