segunda-feira, julho 25, 2011

Humf, PAF, Plim...

Nada como olhar uma bunda bonita pra animar esse quarto fedido. São 08H27. A enfermeira "Raimunda" é ótima: nesses 10 dias que estou internado ela já me bateu um boquete que, segundo ela, "é um remédio que ajuda no tratamento"; além disso, ela me leva no terraço pra que eu fume. Mesmo com esse rabo, não vou comê-la. São 08h51 e penso na Márcia. A baixinha vem aqui todo o santo dia e ainda fica comigo até acabar o horário de visitas. Não quero admitir, mas gosto dela. Podia xingá-la de miserável, puta, desgraçada, mas não consigo. Talvez seja hora de rever meus conceitos. Não vou parar de fumar, muito menos de beber; não vou ser o cara com jeito de ameba por gostar de alguém; ela conseguiu que eu desse uma gargalhada... Humf.

A Latoya e a Tiffany a adoraram. De sua forma bem sutil já me avisaram pra "queta essa rola e ficar com ela. Você não come a gente, mas essa vamos deixar você trepar". São 09h15. Minha mãe vem me visitar e continua a me pentelhar falando dos malditos parentes. Amar minha mãe é um fato, mas chega uma hora que dá nos nervos.

- Todos querem te ver.
- E eu não quero vê-los. Você sabe bem disso!
- Você quase morre! Meu filho, deixe de ser amargo! Aproveite essa chance pra tentar...
- Para mãe! Merda, você sabe o por quê disso! Não enche, porra!

São 10h05. PAF! Minha mãe bate a porta chorando pacas e com muita raiva; desculpa mãe, mas não posso. A "Raimunda" entra e me coloca na cadeira de rodas e me leva pro terraço. Esse branco do hospital me dá náuseas; sinto falta do limo da parede do meu prédio e dos móveis velhos e mofados do meu apê. As cantadas bregas, esfregadas e pegadas no pau não param durante todo o caminho, nem no elevador. Nesse exato momento ela quer me bater uma punheta. PLIM! A porta abre e estou salvo pelo sinal de chegada. Ela fez cara feia quando pedi pra que quando a Márcia chegasse, ela a trouxesse aqui. São 10h13. Acendo um cigarro, trago, solto a fumaça e sorriu; acho que hoje eu terei uma surpresa. Mãe, nem você vai acreditar... É isso que eu vou fazer. Eu vou... PLIM! Tudo começa agora.


Sanção Maia
de 21/07 até 25/07.


Pra saber mais sobre esse personagem leia os textos - Parte 1/ Parte 2/ Parte 3/ Parte 4/ Parte 5

Não haverá mais postagens sobre esse personagem no blog. A partir de agora, toda a vida desse enigma será revelado num livro sobre ele. Aguardem! Agradeço a todos que leem o blog! Não deixem de acessar! Novos posts em breve! Beijos e Abraços

Nenhum comentário: